A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Giruá, se prepara para o lançamento oficial da Web Rádio Kairós Missões. A mais nova ferramenta evangelizadora já está disponível através do site oficial da Web Rádio, também através do site da Diocese de Santo Ângelo e através do aplicativo da Web Rádio para smarphone. 

Todos são convidados a acompanhar a live musical de lançamento da Web Rádio, com os Arcanjos do Templo, no próximo sábado, dia 12 de setembro, às 18h30min, através da fanpage da Paróquia "Católica Giruá", "Web Rádio Kairós Missões" e através da "Diocese de Santo Ângelo - Pascom Missões".

Voltada para a família católica, a Web Rádio Kairós Missões contará em sua grade com uma programação bastante diversificada: informativo local, programas pastorais, programas da Rádio Vaticano, bem como programas da Rede Evangelizar, Missas, Terços, A Voz do Pastor: com Dom Liro Vendelino Meurer...

 

Visite o site da Web Rádio Kairós Missões clicando aqui.

Baixe o aplicativo da Web Rádio para smartphone. No play store, pesquise "Kairós Missões", clique em baixar e acompanhe a programação da Kairós Missões em seu celular gratuitamente.