A Diocese Angelopolitana tem a alegria de convidar todo povo de Deus para acompanhar a celebração da Ordenação Diaconal do Seminarista Jean Rodrigo Pinheiro. Com muita alegria e gratidão este jovem dará mais um passo no processo formativo, respondendo com fidelidade e ousadia ao chamado que vem do coração de Deus, ao serviço na Igreja, pelos mais necessitados do Reino.

A celebração ocorrerá na Catedral Angelopolitana, em Santo Ângelo/RS, dia 31/07, às 15h30min, sendo presidida por Dom Liro Vendelino Meurer, Bispo Angelopolitano.

Recebendo o primeiro grau do Sacramento da Ordem, o jovem Jean estará assumindo, de forma ministerial, o dom do serviço e compromisso com os mais pobres, auxiliando nas obras sociais da Igreja. A ordenação será precedida por um Tríduo preparatório, nos dias 28, 29 e 30/07, no Carmelo Sagrado Coração de Jesus, em Santo Ângelo-RS. Todas as celebrações serão transmitidas pelas redes sociais do Carmelo e também da Diocese.

A ordenação será transmitida pelas redes sociais da Diocese e da paróquia da Catedral. Você e sua família são chamados a estar em comunhão, acompanhando a celebração de sua casa.


Rezemos pela vocação do Seminarista Jean e por mais vocações.